Polícias de Campo Maior recupera 5 motos roubadas em apenas 8 dias

Polícias de Campo Maior recupera 5 motos roubadas em apenas 8 dias

motos | portalcampomaior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Campo Maior fez a quinta apreensão de moto roubada na cidade em apenas oito dias. A última aconteceu na tarde de domingo, 17/11, e foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 255 da BR-343 (saída de Campo Maior para Piripiri). Cinco pessoas já foram presas.

Na operação desse domingo, os policiais rodoviários prenderam Renato César Chavier. Segundo o policial Dorgivan, a moto foi apreendida em uma abordagem de rotina, já que o motoqueiro trafegava em atitude suspeita.

O rapaz preso estava conduzindo a moto embriagado e ao checar a documentação, os policiais descobriram que o veículo era roubado. Segundo Dorgivan, a moto havia sido roubada em Teresina no mês de agosto desse ano. ?Ele será autuado em flagrante pelos crimes de embriagues ao volante e também por receptação?, disse o policial.

Além dessa moto, as forças policiais de Campo Maior apreenderam outras quatro motos em uma semana. No dia 09 de novembro, a PRF apreendeu uma motocicleta roubada na BR-343 (saída de Campo Maior para Altos). Duas pessoas foram presas.

No dia 11 de novembro, foi preso pela Polícia Militar um homem identificado como João Paulo e com ele foram apreendidas duas motos roubadas. A PM apreendeu, no dia 16 de novembro, outra motocicleta em poder do ex-presidiário conhecido como Capachão. informações do portalcampomaior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES