População recebe estradas reivindicadas há 24 anos

População recebe estradas reivindicadas há 24 anos

Estrads vicinais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Campo Maior continua a sua agenda de inaugurações nesse ultimo trimestre do ano. A estrada vicinal tem 14 quilômetros de extensão. Além de fazer a ligação das comunidades Corredores e Salinas, também faz a interligação entre os municípios de Campo Maior e Coivaras.

O prefeito Paulo Martins, entregou no sábado a estrada que liga as comunidades Salinas e Boqueirãozinho a PI-116 (Coivaras), tirando do isolamentos 150 famílias, que aguardavam o beneficio a 24 anos. A próxima obra a ser entregue será a de construção das casas do residencial Lindóia, no Fripisa.

O prefeito Paulo Martins, além de entregar a estrada, também beneficiou a comunidade com um kit irrigação, que servir para aguar uma área de 500 metros quadrados. ?Aqui pode ser desenvolvido um projeto de hortas comunitárias, que com certeza vai gerar renda para muitas famílias da região?, afirmou Paulo Martins, acrescentando que a estrada foi construída com recursos da Prefeitura Municipal e que é uma obra histórica. ?Essa é uma obra que muda a vida das pessoas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES