Por falta de energia família resolve dormir dentro do carro em Campo Maior

Por falta de energia família resolve dormir dentro do carro em Campo Maior

morador | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elton Duarte,morador do Bairro Paulo VI em  Campo Maior,denuncia a constante falta de energia no local.. Irritado por mais um dia sem energia elétrica, o professor gravou um vídeo mostrando que ele e sua família foram dormir dentro do carro para fugir do calor.

“Quando não falta luz, ela fica oscilando. A gente percebe que isso acontece no bairro Paulo VI e não em outros bairros. A gente vai dormir, falta energia, não conseguimos dormir e temos que ir trabalhar normalmente no dia seguinte. Quando falta luz de madrugada, a gente deixa o ar-condicionado do carro ligado para tentar dar um conforto para a família”, afirma Elton Duarte.

O professor afirmou que já procurou o escritório da Eletrobras Piauí em Campo Maior, anotou nove protocolos de reclamação e que agora vai ingressar na Justiça. “Já procurei a empresa e eles disseram que tem um equipamento no bairro que não suporta a tensão, mas também não trocam essa máquina. Apelei para os protocolos, apelei para a imprensa e também não vou deixar de entrar na Justiça. Porque o consumidor não pode aguentar isso calado e tem que procurar os seus direitos”, afirmou.

A Assessoria de Comunicação da Eletrobras Distribuição Piauí informou que a Empresa vai fazer um estudo de viabilidade técnica, com medição dos níveis de tensão e vistoria da sua rede de distribuição do bairro Paulo VI (Campo Maior), para detectar eventuais falhas no seu sistema e, se for o caso, substituir equipamentos e/ou mesmo fazer a divisão de área com a instalação de mais transformadores de força com o objetivo de resolver definitivamente o problema das constantes falta de energia daquele bairro.

Com informações: g1 piaui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES