Prefeito fala pela primeira vez sobre possível cassação

Prefeito fala pela primeira vez sobre possível cassação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não se fala em outro assunto nos quatro cantos da cidade a não ser sobre a possível cassação do registro de candidatura do prefeito Joãozinho Félix, desde a última quarta-feira (18), quando o procurador regional eleitoral, Marco Túlio Caminha, deu o seu parecer favorável pela perda do mandato aos prefeitos que estão em exercício do quarto mandato consecutivo.

Sobre o caso o prefeito Joãozinho Félix ainda não havia se manifestado, mas hoje falou pela primeira vez em sua emissora de rádio "Campo Maior Fm", onde se mostrou bastante otimista, tranqüilo e com o apoio da maior parte da população em quem ele acredita ser mais prejudicado se realmente ele for cassado.

O prefeito de Campo Maior, disse não se achar inconstitucional já que ele seguiu todos os trâmites junto ao T.R.E quando cumpriu dois mandatos consecutivos em Jatobá do Piauí e teve seu registro regularmente aprovado para candidatar-se em seu domicilio eleitoral Campo Maior. Joãozinho Félix disse que sempre foi bem orientado e embasado juridicamente cumprindo todo o critério que dispõe a lei constitucional.

Joãozinho Félix ainda falou aos ouvintes que não se pode tirar o direito da democracia de um povo que o escolheu pela segunda vez na urna através do voto e desafiou os adversários políticos com a pergunta: qual o prefeito que mais trabalhou para o progresso de Campo Maior? e ainda foi mais longe quando terminou a entrevista usando o slogan do Lula usado nas últimas eleições para Presidente, "deixa o homem trabalhar".

As ações ainda não têm data específica para entrarem na pauta de votação do TRE- PI, entretanto, a previsão do procurador eleitoral é que seja até a primeira quinzena do mês de abril. O relator é o juiz Walter Rebelo que ainda não se pronunciou sobre o fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES