Prefeito se reune na CODESVASF e define liberação de recurso para asfalto

Prefeito se reune na CODESVASF e define liberação de recurso para asfalto

Reunião na CODEVASF | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os prefeitos Paulo Martins, de Campo Maior, Genival Bezerra, de Joaquim Pires, Nilson Fonseca, de Caracol, e Chico Antônio, de Esperantina estiveram reunidos com o superintendente da CODESVASF, Valdinei Amorin, para tratar sobre o inicio da obra de asfaltamento do centro de Campo Maior. O recurso de R$ 1 milhão foi conseguido através de emenda parlamentar o deputado Jesus Rodrigues, que acompanhou os prefeitos durante a reunião.

O prefeito Paulo Martins prevê que até ainda na primeira quinzena de junho possa dar inicio o asfaltamento da cidade. A licitação deve começar até o final desse mês de maio para que seja contratada a empresa que fará a obra.

Paulo Martins informa que, ao todo, serão asfaltados 10 quilômetros de ruas e avenidas de Campo Maior. ?Alguns pontos serão totalmente recapeadas, em outros serão feitos apenas uma recuperação?, disse o prefeito, acrescentando que além do recurso do deputado federal Jesus, o município conseguiu a liberação de mais R$ 1,5 milhão do Governo do Estado para também ser usado no asfaltamento da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES