Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito vai à Câmara destacar avanços em todos os setores da gestão municipal

Prefeito vai à Câmara destacar avanços em todos os setores da gestão municipal
Paulo Martins na Câmara | ascom prefeitura
Compartilhe
Google Whatsapp

Mantendo o costume de ir a Câmara de Vereadores na abertura do ano legislativo de Campo Maior, o prefeito Paulo Martins leu a mensagem para o inicio dos trabalhos no parlamento municipal nessa noite dessa terça-feira, 03.02, e descreveu suas ações em 2014 e falou do planejamento para 2015. Paulo Martins destacou avanços em todas as áreas.

Na Educação disse que conseguiu resgatar a credibilidade do ensino público municipal e a consequência direta foi a ampliação no número de alunos matriculados nas escolas da rede do município. “Aumentamos em 30% o número de alunos melhorando a relação aluno-professor passando de 9.3 para 16.7”, informou o prefeito.

Na Saúde o prefeito destaca a estruturação física das unidades de atendimento básico com a construção de seis UBS e uma UPA, bem como a humanização na rede de atendimento com a execução de 49 programas que garantem o funcionamento correto dos serviços de saúde.

No abastecimento de água foi possível instalar, pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água), 54 sistemas simplificados garantindo o armazenamento de mais de 540 mil litros e ainda a ampliação e melhoria da rede urbana com perfuração de novos poços e ainda a troca da encanação velha.

No setor Rural, Paulo Martins lembra que estão sendo instaladas 266 sistemas em 160 comunidades diferentes garantindo o armazenamento de 5 milhões de litros de água para abastecer quase 300 famílias.

O prefeito ainda destaca a construção de quase 300 quilômetros de estrada vicinal interligando comunidades isoladas há décadas, ressaltou ainda que na área social foi feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social um trabalho reconhecido e premiado, onde se focou a capacitação de mais 4 mil pessoas em vulnerabilidade social, os profissionalizando em mais de 130 modalidades profissionais.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto