Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito vai à Câmara destacar avanços em todos os setores da gestão municipal

Prefeito vai à Câmara destacar avanços em todos os setores da gestão municipal
Paulo Martins na Câmara | ascom prefeitura
Compartilhe

Mantendo o costume de ir a Câmara de Vereadores na abertura do ano legislativo de Campo Maior, o prefeito Paulo Martins leu a mensagem para o inicio dos trabalhos no parlamento municipal nessa noite dessa terça-feira, 03.02, e descreveu suas ações em 2014 e falou do planejamento para 2015. Paulo Martins destacou avanços em todas as áreas.

Na Educação disse que conseguiu resgatar a credibilidade do ensino público municipal e a consequência direta foi a ampliação no número de alunos matriculados nas escolas da rede do município. “Aumentamos em 30% o número de alunos melhorando a relação aluno-professor passando de 9.3 para 16.7”, informou o prefeito.

Na Saúde o prefeito destaca a estruturação física das unidades de atendimento básico com a construção de seis UBS e uma UPA, bem como a humanização na rede de atendimento com a execução de 49 programas que garantem o funcionamento correto dos serviços de saúde.

No abastecimento de água foi possível instalar, pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água), 54 sistemas simplificados garantindo o armazenamento de mais de 540 mil litros e ainda a ampliação e melhoria da rede urbana com perfuração de novos poços e ainda a troca da encanação velha.

No setor Rural, Paulo Martins lembra que estão sendo instaladas 266 sistemas em 160 comunidades diferentes garantindo o armazenamento de 5 milhões de litros de água para abastecer quase 300 famílias.

O prefeito ainda destaca a construção de quase 300 quilômetros de estrada vicinal interligando comunidades isoladas há décadas, ressaltou ainda que na área social foi feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social um trabalho reconhecido e premiado, onde se focou a capacitação de mais 4 mil pessoas em vulnerabilidade social, os profissionalizando em mais de 130 modalidades profissionais.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar