Prefeito viaja à Brasília nessa quarta para agilizar liberação de recursos

Prefeito viaja à Brasília nessa quarta para agilizar liberação de recursos

reunião | Ascom/PMCM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, se reuniu, na manhã dessa segunda-feira, com diretores da GIDUR (Gerencia de Desenvolvimento Urbano) da Caixa Econômica Federal para agilizar o trâmite de obras financiadas pelo banco como a Avenida e Dique do Surubim e a construção de 60 casas do Parque Everest.

Paulo Martins também está preparando uma agenda administrativa para sua viagem a Brasília nesta quarta-feira, 19. ?Essa será a minha primeira viagem à Brasília em 2014. Estamos uma lista de obras já confirmadas como cinco escolas modelos, equipamentos escolares, dois poliesportivos e sete UBS. O dinheiro já está liberado faltando apenas burocracia?, detalhou Paulo Martins.

O prefeito terá dois dias de agenda administrativa na capital do país. ?Essa reunião com os técnicos da Caixa serviu para que tenhamos as informações necessárias e suficientes para termos uma agenda produtiva em Brasília?, frisou o Paulo Martins.

Em Brasília o chefe do executivo de Campo Maior também vai acertar detalhes para exposição de fotografias sobre a Batalha do Jenipapo que será feita no corredor do Congresso Nacional para homenagear o 192º aniversário do ato histórico da Independência do Brasil. ?O deputado Jesus Rodrigues solicitou e o Congresso aceitou essa justa homenagem aos Heróis do Jenipapo?, confirmou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES