Prefeitura de Campo Maior anuncia programação de inaugurações

Prefeitura de Campo Maior anuncia programação de inaugurações

reunião | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Campo Maior fecharam a programação de atividades institucionais para o aniversário dos 253 anos de emancipação política de Campo Maior.  Serão 04 dias de inaugurações na área de saúde, educação, infraestrutura e de saneamento.

A programação começa no dia 04 de agosto com inauguração do Sistema de Abastecimento de Água feito na Comunidade Assaré, zona Rural de Campo Maior. No dia 05 de agosto, será inaugurado o sistema do Bairro Santa Rita.

Já no dia 06 a Câmara de Vereadores fará a solenidade de entrega de títulos de cidadania campo-maiorense a 15 personalidades. No dia 07 de agosto será inaugurada a Academia Popular do Bairro de Flores, a Recuperação dos Poços do Mercado Público e Urbanização do espaço, a Ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto do Conjunto Renascer 2 no Parque Recreio.

No mesmo dia será inaugurado a sede da Ouvidoria Geral de Campo Maior e dado posse ao Ouvidor. Às 18h será a missa em homenagem aos 253 anos de emancipação política de Campo Maior.

No dia 08 de agosto, data em que se comemora o aniversário da cidade, será feito o hasteamento da bandeira, ás 8 horas. Em seguida o Prefeito Paulo Martins irá assinar ordens de serviço para asfalto da zona urbana de Campo Maior e do asfalto para o Instituto Federal do Piauí (IFPI) que fica na comunidade Fazendinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES