Prefeitura de Campo Maior retoma a construção de mais duas academias popular

Prefeitura de Campo Maior retoma a construção de mais duas academias popular

obras | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Campo Maior retomou a obra das academias popular de saúde do bairro de Fátima e do centro, que está sendo construída na área da antiga Aucam. Além de retomas as obras, a Prefeitura Municipal já está concluindo academia aberta de Flores.

Nessa terça-feira, 21.07, o secretário municipal de Saúde, Marcelo Miranda, visitou as obras de construção das academias de saúde. Ele acompanhou os trabalhos nos Bairros de Flores, de Fatima e também no Espaço Aucam.

O secretário lembra que a obra da Academia Aberta de Flores está sendo concluída e será inaugurada no dia 07 de agosto, às 7h, como parte da programação dos 253 anos do aniversário de Campo Maior.

O gerente de obras da Prefeitura de Campo Maior, Dibes Ibiapina, disse que a construção das Academias Abertas da Aucam e de Fátima, que foram retomadas recentemente, está em ritmo acelerado.  “Já estamos montando o teto na Aucam e na academia do bairro de Fátima já vamos iniciar a pintura”, detalha Dibes.

Dibes informou que o próximo passo é retomar a construção de mais duas academias popular. “Faltam as academias do Bairro Estação  e a que está sendo construída no pátio do CSU (Centro Social Urbano). Estimamos que até novembro concluiremos todas”, relata o gerente de obras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES