Prefeitura e ADEVIC renovam convênio de Educação Especial

Prefeitura e ADEVIC renovam convênio de Educação Especial

reunião | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Campo Maior renovou, nessa quarta-feira, 01.02, o convênio com a Associação dos Deficientes Visuais Campomaiorenses (Adevic), para a manutenção do programa de educação especial desenvolvido pela entidade para assistir pessoas deficientes visuais.

A renovação do convênio foi assinada pelo prefeito Professor Ribinha, pela secretária de Educação, Conceição Lima e pelo presidente da Adevic Paulo Henrique, em solenidade realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social, na presença da secretária Nilzana Gomes e do secretário de Trânsito e Inclusão, Luís Cadeira.

O convênio vai beneficiar 65 pessoas assistidas pelo programa de educação especial da Adevic. A renovação foi feita com valor reajustado seguindo os mesmos índices do salário mínimo nacional. “Era preciso a renovação com esse reajuste e por isso a sensibilidade do prefeito Ribinha”, disse Paulo Henrique.

O recurso repassado pela Prefeitura de Campo Maior serve para o pagamento de professores e funcionários da Adevic que trabalham na manutenção do programa de educação especial. “A educação, em todas as suas modalidades, é nossa prioridade. Estamos contribuindo com a educação especial de crianças, jovens e adultos assistidas pela Adevic”, ressalta o prefeito Ribinha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES