Presa Quadrilha de assaltantes perigosa

Presa Quadrilha de assaltantes perigosa

Assaltantes | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi desbaratada na manhã de ontem em operação entre as equipes da RONE, GATE e Polícia Militar de Campo Maior uma quadrilha interestadual que se encontrava hospedada em uma das melhores pousadas de Campo Maior. A quadrilha era formada por sete pessoas todas com passagem pela polícia e assaltantes de Bancos e Joalherias incluindo uma mulher considerada o bode expiatório que ficava monitorando as pessoas que entravam e saiam no banco para ser o alvo.

O bando se dividiu sendo efetuados prisões em Campo Maior e Teresina. O serviço de inteligência da Policia Civil confirmou que o bando pretendia assaltar o Banco do Brasil de Campo Maior, Altos, Piripiri e Pedro II. Mas a Policia Militar de Campo Maior, sob o comando do capitão Cleber Bezerra, consegui prendê-los antes.

Foram presos em Campo Maior: Denílson Gonçalves da Costa, 31 anos, natural de Macapá-PA, possui mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará; Alexandro de Sousa Ferreira, 29 anos, que possui mandado de prisão em aberto na cidade de Macapá-PA e Antonio Bernardo, 28 anos, natural de Massapé - CE.

Em Teresina os presos foram: Rafael Lima Barros Pereira, Meilene Lima de Sousa Bezerra, Valdino dos Santos e Flávio Vilhardo Brito (Chefe da quadrilha e principal articulador dos assaltos. Contra ele já existem vários mandados de prisão).

A quadrilha foi toda conduzida para a CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado), para maiores investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES