Preso acusado de crime bárbaro

Preso acusado de crime bárbaro

Imagens Fortes | Domingos José
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Civil já prendeu o suspeito de ser o assassino de crime bárbaro de Diogo Crioli de 33 anos. A investigação caminha pelo lado de que o assassino era o próprio comparsa de Crioli, Antonio Silvestre Alves, 21 anos, que também reside no bairro Santa Rita, mesmo bairro onde morava a vítima.

O delegado regional de Campo Maior, Luís Alberto Leal depois de ouvir várias testemunhas, disse que indícios apontam Silvestre, como principal suspeito. Os dois homens vítima e acusado estavam recentemente afastados, mas foram vistos conversando na semana que Crioli desapareceu.

O suspeito já prestou depoimento e vai continuar detido enquanto a Polícia tenta obter um mandado de prisão preventiva para colocá-lo atrás das grades até a conclusão do inquérito.

Populares da localidade Porção II ainda assustados com o caso, deixaram vazar fotos do cenário do crime, não há confirmação que o corpo da vítima tenha sido carbonizado, rumores de que o corpo foi retalhado para retirada de órgãos, mas somente os laudos do IML poderão afirmar tamanha crueldade. (Imagens Fortes)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES