Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Preso acusado de crime bárbaro

Preso acusado de crime bárbaro
Imagens Fortes | Domingos José
Compartilhe

A Policia Civil já prendeu o suspeito de ser o assassino de crime bárbaro de Diogo Crioli de 33 anos. A investigação caminha pelo lado de que o assassino era o próprio comparsa de Crioli, Antonio Silvestre Alves, 21 anos, que também reside no bairro Santa Rita, mesmo bairro onde morava a vítima.

O delegado regional de Campo Maior, Luís Alberto Leal depois de ouvir várias testemunhas, disse que indícios apontam Silvestre, como principal suspeito. Os dois homens vítima e acusado estavam recentemente afastados, mas foram vistos conversando na semana que Crioli desapareceu.

O suspeito já prestou depoimento e vai continuar detido enquanto a Polícia tenta obter um mandado de prisão preventiva para colocá-lo atrás das grades até a conclusão do inquérito.

Populares da localidade Porção II ainda assustados com o caso, deixaram vazar fotos do cenário do crime, não há confirmação que o corpo da vítima tenha sido carbonizado, rumores de que o corpo foi retalhado para retirada de órgãos, mas somente os laudos do IML poderão afirmar tamanha crueldade. (Imagens Fortes)


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar