Presos removidos para Casa de Custódia

Presos removidos para Casa de Custódia

Chico Louro | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso o acusado de praticar arrombamentos no centro comercial de campo maior Francisco Alves da Silva Lopes, vulgo CHICO LOURO, também foi responsável pelo roubo na residência de um professor nas proximidades da Praça Bona Primo.

A operação foi efetuada em parceria com a Polícia Militar que perseguiu o elemento e nesta manhã ele foi autuado em flagrante pelo Delegado do 1º Distrito Policial, Baker Martins Batista;

Segundo informações repassadas pelo delegado Baker, o meliante CHICO LOURO responde diversos crimes de furtos e roubos nesta Comarca e também em Capitao de Campos; Os comerciantes encaminharam ofício a Justiça solicitando mais rigor no caso deste rapaz para que o mesmo nao seja solto tão logo.

Na oportunidade, por solicitação do delegado Baker, foi removido para a Casa de Custódiao LEONARDO LIMA CAMPOS, a transferência do preso foi decretada pelo Dr. Edson Alves, juiz da ª1 Vara de Campo Maior;

LEONARDO L. CAMPOS (Pit Bull), ficou conhecido na mídia de ladrão dorminhoco, o episódio ocorreu esta semana após entrar na casa de um médico para roubar o rapaz adormeceu no sono profundo.

O rapaz nervosinho por ter acordado com um par de pulseiras nos braços ao ver que estava sendo autuado em flagrante pela Policia Civil, disse que "tocaria fogo na Delegacia e no Fórum", e que "agora é que iria roubar mesmo as casas de Campo Maior". Após desacato e tentativa de bardena na delegacia o mesmo de pronto removido à Casa de Custodia em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES