PRF de Campo Maior apreende carro de luxo clonado em Cocal de Telha

PRF de Campo Maior apreende carro de luxo clonado em Cocal de Telha

Toyota clonada | portaldecampomaior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Policiais Rodoviários Federais, lotados no Posto de Campo Maior, fizeram na segunda-feira, 28, a apreensão de uma Toyota Hilux Sw4 que foi acidentada e abandonada na cidade de Cocal de Telha. Os policiais descobriram que o veículo estaria usando a mesma placa de um outro veículo em circulação na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Após localizar o veículo, os policiais fizeram consultas e constataram a adulteração do chassi do veículo, que estava sob a guarda de F. C. S. Essa adulteração do sinal identificador do veículo configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro, podendo ensejar pena de reclusão, de 3 a 6 anos, e multa.

De acordo com o Núcleo de Comunicação Social da PRF, a utilização de placa igual à de outro com as mesmas características é prática dos criminosos com o intuito de ?esquentar? o carro (geralmente produto de roubo ou furto) e burlar a fiscalização (conhecida como ?clonagem?).

De acordo com a PRF, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Piripiri. Destaca-se mais uma vez a participação da sociedade no trabalho da PRF e se reforça a mensagem ?PRF ? LIGUE 191″.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES