PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO DO 13 DE MARÇO

PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO DO 13 DE MARÇO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Batalha do Jenipapo, conflito hist?rico pela independ?ncia do Brasil, ocorrido no Piau? no dia 13 de mar?o de 1823, ser? comemorada seus 184 anos em Campo Maior.

Uma programa??o foi preparada pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado. Confer?ncias, caf? da manh?, homenagens, apresenta?es teatral com participa?es de atores de Teresina, lan?amento de livro e show de humor, far? parte da programa??o.

No dia 12, a prefeitura Municipal de Campo Maior ir? entregar quatro grandes obras: a feira de bichos, (bairro matadouro), casas populares constru?das em parcerias com a Caixa Econ?mica Federal, ponte sobre o riacho mandub? (bairro Flores) e o centro de especialidade odontol?gica (CEO) ? noite haver? lan?amento de livros de autores piauienses e show de humor com a pe?a ?Na fila de espera?, Dirceu Andrade e Amauri Juc?.

Dia 13 missa em a??o de gra?as ?s 08h da manh?, na catedral de Santo Antonio, a partir das 05h da tarde, a programa??o prossegue no monumento aos her?is do jenipapo, solenidade c?vico-militar e encerramento com a encena??o da pe?a batalha do jenipapo e show art?sticos com a banda spacial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES