PROJETO SAAE: ÁGUA PARA TODOS

PROJETO SAAE: ÁGUA PARA TODOS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemora-se na data 22 de mar?o, o dia Mundial da ?gua, na oportunidade o Servi?o Aut?nomo de ?gua e Esgoto SAAE de Campo Maior, lan?ou hoje pela manh? em seu audit?rio o Projeto "?gua Para Todos". V?rias autoridades compareceram a solenidade, o prefeito municipal, Jo?o F?lix acompanhado do vice-prefeito Jo?o Alves, vereadores Fernando Miranda e Josenaide Nunes, secret?ria municipal de Educa??o, professora Avelina Rosa, representantes de associa?es de bairros e entidades governamentais.

A indica??o do projeto foi feita pelo o diretor do Saae, o engenheiro Carlos Ibiapina e apresentada por equipe t?cnica desenvolvida pelo soci?logo Herbert Sousa e as assistentes socias Tonaide R?gna e Concei??o Moreira com demonstra??o de v?deos e distribui??o de material informativo e educativo com dicas de racionamento.

O projeto "Agua para todos" tem como objetivo promover um conjunto de a?es s?cio-educativas direcionadas aos usu?rios do sistema de abastecimento de ?gua do munic?pio, visando assegurar o uso racional de ?gua de modo a garantir ?gua para toda a comunidade campomaiorense, desenvolvido num per?odo de seis meses com realiza?es de palestras educativas nas escolas, nos bairros e comunidades, promo??o de concursos liter?rios e reda??o, trabalho amplo da divulga??o e m?dia.

E claro, a participa??o de cada um de n?s que ? de grande import?ncia na necessidade de participarmos dessa campanha do desperd?cio de ?gua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES