Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Recuperada iluminação da praça Bona Primo e Avenida Santo Antonio

Recuperada iluminação da praça Bona Primo e Avenida Santo Antonio
Av: Santo Antonio | Edna Gomes
Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Infraestrutura recuperou toda a iluminação pública da Praça Bona Primo e da Avenida Santo Antonio.

Segundo o técnico José Rodrigues, eletricista responsável pela manutenção e pela recuperação da Avenida, ?ficou constatado que houve sabotagem em alguns trechos na Avenida Santo Antonio, da Yamaha até a Praça da Rodoviária, também sabotaram o trecho próximo ao IAPEP, pessoas não identificadas cortaram a fiação?, declara o eletricista. O técnico responsável falou que para a recuperação da Avenida Santo Antonio foram usados 600 m de cabo flexível e colocado novos disjuntores

Conforme a Secretária de Infraestrutura, Josenaide Nunes, sobre a Praça Bona Primo, cenário dos festejos de santo Antonio, o problema não poderia ser resolvido da noite para o dia, houve uma pequena demora na recuperação da iluminação da Praça Bona Primo por se tratar de um tipo de material especifico de fiação para a substituição e reposição dos componentes danificados, além da licitação para a compra do material.

?A fiação usada na Praça Bona Primo, é de modo todo especial a fiação usada é subterrânea além do fator de desgaste, a iluminação ainda é do tempo da gestão do ex-prefeito Marco Bona, com aproximadamente uns 18 anos de instalação?, disse Josenaide. Os projetos de iluminação pública pela administração municipal continuam avançando em todo o município, deixando praças, ruas e avenidas mais iluminado e seguro.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza vistorias diárias detectando os locais que precisam de manutenção de lâmpadas, reatores e relês, acrescentou Josenaide.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar