Reforma acaba com 65 cargos comissionados e reduz salários

Reforma acaba com 65 cargos comissionados e reduz salários

reuniao | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, entregou na noite dessa terça-feira, 21, o projeto de Lei da Reforma Administrativa ao presidente da Câmara Fernando Miranda, após reunião com a bancada do governo. O projeto foi lido em plenário e encaminhado para a tramitação na Comissão de Constituição e Justiça

O presidente da Câmara, Fernando Miranda prevê que o projeto será votado na próxima sessão do parlamento municipal. Dentre as alterações importantes, o projeto garante a extinção da Secretaria de Esportes, que agora será uma diretoria dentro da Secretaria de Relações Institucionais, e a criação da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento.

Professor Ribinha, ao se pronunciar, explicou aos parlamentares que a principal função da sua reforma administrativa é diminuir os custos da máquina e para isso o projeto promove a extinção de 65 cargos comissionados na estrutura da Prefeitura Municipal de Campo Maior.

“A nossa reforma administrativa está cumprindo a sua principal função, que é cortar os gastos da máquina, uma vez que diminuiu o número de cargos comissionados e também reduziu os salários dos secretários”, revela o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES