Reforma do Estádio Deusdedith de Melo

Reforma do Estádio Deusdedith de Melo

Reforma estádio | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tão esperada reforma do Estádio Deusdeth Melo vai começar na próxima terça-feira. A informação partiu do presidente da FUNDESPI, José Gomes, e do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, que prestigiaram a primeira partida da final do campeonato piauiense entre Comercial e Parnayba, disputada na tarde dessa quinta-feira, 09/06, em Campo Maior.

O presidente Zé Gomes esteve no Estádio e apresentou ao prefeito Paulo Martins o relatório do BNDES que autoriza a reforma do campo de futebol de Campo Maior. Segundo ele, a obra foi autorizada pelo banco, que liberou os recursos de R$ 450 mil para as melhorias no Estádio, que foi construído nos anos 50.

A reforma será ampla e contempla todos os setores do estádio. Serão construídos novos vestiários, novo alambrado, as arquibancadas serão reformadas e ampliadas e ainda será instalado um novo sistema de iluminação. O estádio, que hoje tem capacidade para 4 mil pessoas, terá sua capacidade praticamente dobrada.

O projeto de reforma procura atender ao Estatuto do Torcedor e para isso será construído um amplo estacionamento , dois acessos para as torcidas e também saídas de emergências. ?Campo Maior tem hoje um time campeão, que é Comercial, e também uma equipe que faz parte da história do futebol, que é o Caiçara. Por tanto não merece ficar com um local adequado para esses times se apresentarem e terem o conforto necessário para os torcedores?, analisa Paulo Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES