Reitor da UESPI visita Campo Maior empossa nova diretora e anuncia reforma

Reitor da UESPI visita Campo Maior empossa nova diretora e anuncia reforma

Posse | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Nouga Cardoso esteve nesta quarta-feira 26/08, visitando o Campus Heróis do Jenipapo em Campo Maior. Na oportunidade o reitor falou das dificuldades encontradas na UESPI, mais aproveitou o momento para dizer que o Campus de Campo Maior não corre o risco de ser fechado, fato que andou sendo divulgado de forma irresponsável por alguns meios de comunicação local. Ele disse ainda que um trabalho bem elaborado está sendo feito para a implantação de novos cursos em Campo Maior.

Na oportunidade, o Conselho do Campus elegeu por unanimidade a professora Vanessa Soares Negreiros Farias como a nova diretora do Campos Heróis do Jenipapo em Campo Maior.

“Primeiro eu gostaria de agradecer ao professor Augusto Pereira Filho por ter assumido o comando do Campus interinamente de forma brilhante e dizer que já recebi as reclamações e pedidos de melhorias para o Campus e já estamos tomando medidas para que esses problemas sejam sanados, quero dizer ainda que não só vamos reformar o Campus como também vamos ampliar os cursos aqui oferecidos, essa é a nossa meta”, destacou o reitor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES