REUNIÃO SOBRE OS FESTEJOS DE SANTO ANTONIO

REUNIÃO SOBRE OS FESTEJOS DE SANTO ANTONIO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comiss?o Organizadora dos Festejos de Santo Antonio que acontece no m?s de Junho realiza uma reuni?o hoje (23), ?s 19h, no Teatro dos esutdantes com empres?rios e propriet?rios de barracas, para tratar de assuntos relacionados ? reforma da pra?a Bona Primo e Espa?o Cultural, como constru??o, modelo, padroniza??o, distribui??o de barracas e outros, relacionados a festividade.

Na oportunidade ser? proferida palestra motivacional com o consultor Mury Campos, com o tema ?Mude Voc?, Mude o mundo?, um verdadeiro espet?culo em motiva??o para buscar o sentido da vida, da felicidade, do trabalho, da fam?lia, da espiritualidade, necess?rio nos dias de hoje. Com dura??o de 90 minutos, ser? apresentada de uma maneira inovadora, com m?sicas, humor e muita seriedade.

Mury Campos tem experi?ncia nas ?reas de Produ??o, Administra??o e Comunica??o. Presta servi?os ao Sebrae, Ceape, CDL, Prefeituras, Federa?es de Ind?strias, Universidades, Clubes de Servi?os, Shoppings Centers, Organiza?es P?blicas e Privadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES