Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

SAAE lança cartillha educativa e concurso de redação

SAAE lança cartillha educativa e concurso de redação
Lançamento Cartilha | Edna Gomes
Compartilhe

O Serviço Autonômo de Água e Esgotos ? SAAE de Campo Maior lançou na manhã desta quarta-feira, 09, a Cartilha do SAAE e o Concurso de Redação com a escolha do nome do mascote do SAAE. O lançamento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O concurso de redação e a escolha do nome do mascote do SAAE serão destinados aos alunos da Escolas Públicas e Privadas do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. A Redação deverá ser original, inédita, criativa, coerente, pertinente ao tema: ?A importância de economizar Água no nosso dia a dia?.

Segundo o idealizador do projeto Carlos Luiz Lima, o concurso é de caráter exclusivamente cultural e divulgação municipal. ?Precisamos incentivar e destacar o aluno inovador com a finalidade de estimular os usuários dos serviços a utilização correta e sustentável de nossos recursos hídricos, usando a economia, o gerenciamento e a proteção da saúde humana e do meio ambiente? explica Carlos Luiz.

A cartilha será distribuída em todas as escolas da rede municipal, estadual e privada, visando desenvolver a importante responsabilidade do órgão público aplicando esforços junto a toda sociedade campomaiorense.

As redações selecionadas pela escola por categoria deverá ser entregue ou enviada pelo correios até o dia 30 de novembro, em envelope identificado e lacrado. Para maiores informações acessar o site: www.infosaaecm.com

O evento contou com a participação do diretor do SAAE Fernando Miranda, secretário de Relações Institucionais César Robério que representou o prefeito Paulo Martins, do secretário de educação professor Ribinha, da gerente de Operações no Meio Ambiente e Recursos Hídricos Maria Pessoa e da professora Socorro Neves representando a 5ª Gerencia Regional de Educação.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar