Sacristão é esfaqueado durante roubo de celular

Sacristão é esfaqueado durante roubo de celular

catedral | web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sacristão da Igreja de Santo Antônio, Antônio da Cruz, de 43 anos,  foi atingido por uma facada na barriga, ao reagir a um assalto, ocorrido na Praça Bona Primo, próximo a Catedral. O autor da facada é um homem identificado pela Polícia Militar como Cumbá, que está sendo procurado.

O crime aconteceu por volta das 18 horas, dessa quarta-feira (18), no Bairro Matadouro, quando o sacristão perseguia, de moto, o acusado pelo roubo de um celular de uma mulher. Ao alcançar o suposto ladrão, Cruz teria exigido que o rapaz devolvesse o aparelho telefônico roubado, o que irritou o acusado.

Cruz, que estava armado com um pedaço de pau, não se intimidou com a ameaça de Cumbá, que estava armado com uma faca. Os dois iniciaram uma luta corporal e Cruz ficou com a pior, uma vez que foi atingido com gravidade na barriga.

O sacristão foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida transferido para o Hospital de Urgências de Teresina. 

Com informações do Portaldecampomaior 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES