Secretaria Municipal de Saúde realiza ações do movimento Maio Amare

Secretaria Municipal de Saúde realiza ações do movimento Maio Amare

Ação | Eugênio bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no Auditório da 5° Gerencia Regional de Saúde de Campo Maior, uma reunião com o objetivo de planejar as ações do movimento Maio Amarelo que serão desenvolvidas no município. Na manhã desta terça-feira 16/5, o prefeito professor Ribinha, participou da palestra da PRF sobre 'Escolhas no Trânsito'.  O evento faz parte do movimento e marca a adesão da Polícia Rodoviária Federal as atividades em Campo Maior. O secretário Marcelo Miranda lembrou que é preciso envolver a todos nessa luta a favor da vida.

O Maio Amarelo é um movimento internacional que promove a conscientização da sociedade como um todo, colocando em evidência o debate sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito. “O importante é fazer o movimento, é chamar a atenção da sociedade para os acidentes de trânsito”, declarou o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Miranda.

A Campanha é realizada pela Secretária Municipal de Saúde com o apoio de diversos órgãos. O Prefeito Municipal de Campo Maior, professor Ribinha, ressaltou a importância das ações do Maio Amarelo. “Precisamos de fato que a sociedade se envolva, então o papel que nós podemos fazer é a questão da sensibilização, é mobilizar os representantes, nós temos condições de fazer um grande trabalho e amenizar esse problema que é mundial”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES