Sem pagamento professores fazem paralisação de 48 horas

Sem pagamento professores fazem paralisação de 48 horas

Reunião | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os professores da rede municipal de Campo Maior decidiram paralisar os trabalhos nesta terça e quarta-feira. A classe voltará a se reunir na quinta-feira, às 9h, para decidir se continuam o movimento por tempo indeterminado até que o prefeito João Félix (PPS) pague os seus salários e outras exigências discutidas no encontro nesta manhã na Câmara Municipal de Campo Maior.

A assembléia aconteceu na segunda-feira (24), para definirem as condições pelo chefe do poder executivo não ter cumprido o acordo assinado junto ao representante do Ministério Público que seria de pagar a categoria até o dia (21).

Eles estão querendo o pagamento imediato de seus salários, o cumprimento da tabela de pagamento, alguns estão pedindo o afastamento do assessor jurídico do sindicato que é o mesmo da Prefeitura Municipal, o advogado Artônio Bandeira. A professora Luíza Magalhães sugeriu que a paralisação aconteça na quarta-feira, após todas as discussões, e todos os prazos legais para seja validada pela justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES