Sem ponto facultativo, Prefeitura de Campo Maior reforçar enfrentamento a Covid-19 No Carnaval

Notícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por determinação do prefeito Joãozinho Félix, o Poder Executivo municipal não terá ponto facultativo durante o Carnaval. Com a medida, todos os serviços da administração direta, autarquias e fundações da Prefeitura de Campo Maior seguem mantidos normalmente.

“Ainda enfrentamos um cenário de pandemia em que os campomaiorenses precisam da assistência do município”, reforça o prefeito. Neste sentido, o Carnaval será marcado com o reforço das ações de combate e prevenção à Covid-19.

 

Na área da saúde, serão mantidos os plantões e todas as ações de enfrentamento e monitoramento à pandemia. A recomendação é que a população continue adotando todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus. Entre elas, está o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento seguro entre as pessoas.

No Estado também não haverá ponto facultativo e servidores de órgãos estaduais terão expediente normal na segunda, na terça e na quarta-feira de carnaval.

Com trabalho integrado e reforço na fiscalização, os órgãos de segurança vão desenvolver uma força-tarefa com foco na prevenção à Covid-19 durante o Carnaval. Equipes das Polícia Militar, Rodoviária Federal e Civil e da Vigilância Sanitária estarão de prontidão para evitar festas clandestinas e aglomerações. A mobilização será intensificada nesta sexta-feira, 12, e se estende até a terça-feira, 16

FONTE:Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES