SEMEC FAZ ABERTURA DO ANO LETIVO 2007

SEMEC FAZ ABERTURA DO ANO LETIVO 2007

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura (Semec) est? realizando na manh? desta quinta-feira (8), no Teatro Sigefredo Pacheco, a abertura do ano letivo de 2007.

Todo o corpo docente e membros da educa??o municipal est?o participando da programa??o, que iniciou ?s 08h e prosseguir? at? ?s 11h.

A Secret?ria de Educa??o, Professora Avelina Rosa, esteve representada pelo assessor t?cnico da Semec, professor Mois?s, que explanou sobre as metas da Secretaria para o ano de 2007.

Durante toda a manh? haver? palestras sobre a Organiza??o Legal da rede Municipal de Educa??o; Sistema Municipal de Educa??o (SME); Conselho Municipal de Educa??o (CME); Plano Municipal de Educa??o (PME); Implanta??o do Sistema de Ensino Fundamental de 9 anos na rede Municipal de Ensino; Apresenta??o do Calend?rio Escolar para 2007 e a Import?ncia do Educador na Forma??o do Aluno.

Durante a tarde os educadores se reunir?o na sede da Secretaria para o planejamento de ensino setores II e III, e amanh? a partir das 09h ? a vez dos educadores infantil, dos setores I e IV. Na segunda-feira acontece o planejamento de ensino do EJA (Educa??o de Jovens e Adultos).

Conforme antecipou a secret?ria de Educa??o professora Avelina Rosa, o encontro tem como objetivo motivar o educador para as atividades escolares, apresentando a Organiza??o Legal do Sistema Municipal de Educa??o, para que os professores possam conhecer o processo de Implanta??o do Sistema de Ensino Fundamental de 9 anos, acarretando na valoriza??o do educador no processo de forma??o ao educando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES