Seminário sobre Turismo

Seminário sobre Turismo

Oficina | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Oficina de sensibilização dos Programas relacionados ao Turismo aconteceu na manhã desta sexta-feira no Auditório do SAAE. O seminário tem o intuito de fortalecer o Turismo sustentável do município.

Visando despertar nos empresários do setor turístico, gestores públicos e organizações não governamentais parcerias para que os mesmos se tornem multiplicadores.

Os técnicos da Secretaria Estadual de Turismo ? SETUR estiveram reunidos com vários segmentos da cadeia produtiva do turismo campomaiorense, durante a realização do ?Seminário de Sensibilização e Mobilização da Região Turística?.

Além da presença do Prefeito João Félix, tivemos também a participação dos membros de Associação dos Artesãos, Associação dos Moradores de Bairros, representantes de Conselho Tutelares, do Idoso e dos direitos da Criança e do Adolescente, Condutores Bitorocara, Coordenadores e alunos do Projovem/Adolescente e Programa de Erradicação de Criança e do Adolescente ? Peti, e donos de restaurantes.

O Ministério da Culutra criou o cadastur para pessoas físicas ou jurídicas que atuam no setor do turismo possam ser cadastradas como prestadores de serviços turísticos é só acessar www.cadastur.turismos.gov.br

Os Cordenadores e técnicos da SETUR : Francisca Dias, Aline Alburquerque, Anecy Augusta e Hermano Carneiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES