Tudo pronto para Carnaval

Tudo pronto para Carnaval

Carnaval 2010 | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval 2010 está sendo um evento extremamente esperado pelos campomaiorenses, a folia vai incendiar a região meio norte do estado, com muito axé e alegria.

A maior festa de participação popular do planeta. Criado e mantido pelo povo, trata-se de uma manifestação espontânea e livre, onde o carnaval, o lúdico e o físico se misturam com a emoção e a ginga dos brasileiros especialmente dos piauienses que conseguem renovar a folia a cada ano.

O carnaval em Campo Maior será comemorado na Pça de eventos Valdir Fortes e com os blocos particulares. A programação da Pça de eventos na abertura, dia 13, Forró dos Plays, Xenhenhem no domingo, dia 14, segunda-feira dia 15/01 Forró Medonho e pra finalizar na terça-feira dia 16/01 Forró Largado e Gaudênio Santiago.

Os blocos inovaram e capricharam em suas atrações como Fabricia e banda, Taty Girl, Balança Nenen, john Fred, Rosa Xote para chamar atenção do folião nas 04 noites.

A segurança da festa já foi confirmada com a definição do contigente das Polícias Civil e Militar,seis viaturas, com mais dez motocicletas, além do apoio do aparato vindo de reforço da Capital.

A prefeitura municipal ainda vai colocar cinquenta seguranças, que serão facilmente devidamente identificados na praça publica. Serão usados detectores de metais, total restrição à entrada de recipientes de vidro, como copos, garrafas, etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES