Vaqueiro é preso acusado de roubar gado para usar em vaquejada

Vaqueiro é preso acusado de roubar gado para usar em vaquejada

Acusado | Policia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática e do Policiamento Ostensivo da Polícia Militar prenderam na manhã dessa quarta-feira, 22.07, o vaqueiro Marcos Vinicius de Oliveira e Silva, o Toba. Ele foi flagrado com pelo menos 4 cabeças de gado que roubadas de criadores da região de Campo Maior.  O gado, que recuperado pelos policiais, seria usado em vaquejadas.

Toba foi preso e levado para o 1º Distrito Policial de Campo Maior, onde foi autuado pelo crime de furto. O chefe de cartório do distrito, Bayker Martins, informou que ficou comprovada a materialidade do crime porque havia a marca do proprietário do gado apreendido pela polícia. “Os animais, inclusive, já foram devolvidos para os proprietários”, disse Bayker.

O chefe do Policiamento Ostensivo da PM, sargento Lisboa, disse que Toba foi preso no Parque de Vaquejadas Vitorino, no Alto do Meio e que os animais seriam usados na realização de uma vaquejada. Lisboa contou com a ajuda os policiais Nascimento, Garcia, Bona, André e Carlos para fazer a prisão.

Com informações do Portaldecampomaior 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES