Vereadores voltaram a Câmara para equilibrar debates sobre gestão municipal

Vereadores voltaram a Câmara para equilibrar debates sobre gestão municipal

vereadores de volta ao legislativo | Ascom/PMCM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de assinarem os requerimentos solicitando a volta à Câmara, os vereadores Fernando Miranda, Ribinha Carvalho e Manin Pereira participaram da 1ª Sessão do retorno, na terça-feira, 20/05. Eles informaram que optaram em voltar para o parlamento para debater melhor os projetos de melhorias executados à frente das Secretarias de Saúde, Educação e no SAAE.

Fernando Miranda fez uso da palavra na Tribuna da Câmara e comentou que fez um trabalho coerente, transparente e satisfatório, uma vez que resolveu o problema da falta de água em Campo Maior aplicando corretamente os recursos arrecadados pelo SAAE.

O vereador do PT disse que era preciso fazer um debate consistente na Câmara sobre esse projeto transparente e arrojado que foi executado ao longo de sua gestão no SAAE e defendeu que seja feita uma investigação ampla no órgão. ?É preciso investigar as ações praticadas em 2009 e 2010 também para que seja realmente aberta a Caixa Preta do SAAE?, afirmou Fernando Miranda.

O ex-secretário Ribinha também se expressou sobre a sua volta à Câmara. O vereador petista disse que fez um trabalho de organização na Educação municipal e ressaltou que na sua gestão os professores tiveram o respeito merecido e os alunos a atenção esperada. ?Os professores só se preocuparam em dar aula e não em brigar por atualização de salários porque recebiam em dia, além de estarem motivados com as condições dignas de trabalho?, ressaltou Ribinha.

Manin foi enfático ao afirmar que também à frente da Saúde do município as mudanças foram evidentes, já que conseguiu captar recursos que estão permitindo a construção de seis novas unidades de saúde (UBS), uma unidade de pronto atendimento (UPA) e ainda conseguir reformar e ampliar cinco antigos postos de saúde e o SAMDU.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES