Adolescente de 14 anos morre ao pegar “bicuda” em caminhão no interior do Piauí.

Adolescente de 14 anos morre ao pegar “bicuda” em caminhão no interior do Piauí.

Garoto Anderson, após o ocorrido fatal | Face Adriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adolescente de 14 anos morre ao pegar "bicuda" em caminhão.

José Anderson Bitencourt de 14 anos morreu na tarde desta quarta-feira (20) após pegar carona na traseira de caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 18h25, quando ele estava pedalando sua bicicleta pela rua: São Francisco no Centro de Capitão de Campos.

Segundo informações de populares, o adolescente teria pegado um ?bicuda? no caminhão quando pedalava sua bicicleta, o mesmo teria caído e batido com a cabeça no chão porem não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

Informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar Sgtº Seixas, o motorista da carreta prancha de transporte de máquinas, teria vindo deixar uma destas máquina na cidade, quando na saída em baixa velocidade o adolescente teria se pendurado na carroçaria e após perder o controle caiu e bateu a cabeça.

Segundo o próprio comandante, a carreta foi abandonada pelo motorista por trás de um posto de combustível na saida da cidade e fugiu deixando documentos e pertences.

O comandante já se deslocou até a cidade de Brasileira, na BR 343, onde residem os pais do motorista que não foi localizado.

"O que agrava a situação do agente é o fato de ter se omitido de prestar socorro à vítima, isto configua um crime conforme nosso Códig Penal." Disse Seixas.

O corpo do jovem ainda foi encaminhado para o posto de saúde local, confirmada a causa da morte o médico de plantão Dr. Marcelo Gomes liberou o corpo para a família após a necropsia.

Fonte:Facebook Adriano e Comte. Seixas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES