Casal vive em situação sub humana em zona rural.

Casal vive em situação sub humana em zona rural.

Situação que mora o casal. | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No decorrer da ultima semana na quarta - feira (15.02), registros da real situação, uma situação sub humana que vive Sr Raimundo na localidade São Luis, zona rural de Capitão de Campos. O mesmo mora com sua companheira Floriza nesse barraco como vocês podem vê nas fotos.

E  a Séc. de Assistência Social Lindyane Batista juntamente com a Josélia que se sensibilizou em ajudar este cidadão estiveram visitando o Sr Raimundo e confiantes que o quanto antes a nova casinha dele será construída com o mutirão da solidariedade e de humanidade realizada pelo casal Jorge e Josélia da comunidade Corrente e com ajuda e colaboração de muitos amigos que já doaram telhas, barro, madeira... outros com cestas básicas e assim as pessoas vão ajudando.

Na ocasião Sr Raimundo mostrou o plantio dele que é bem variado tem maxixe, milho, feijão, melancia, abóbora, macaxeira, cheiro verde.

"O bem que você pratica em algum lugar, é seu advogado em toda parte."

Chico Xavier

A Josélia Mendes uma pessoa que se sensibilizou com as condições que vive Sr Raimundo levou a Séc.: de Assistência Social Lindyane Batista, que de uma certa maneira colaborou com uma ajuda para levantar a nova casa deste cidadão.

Essa é a condição de um barraco que vive um ser humano, zona rural de Capitão de Campos.

Acima nova casa que estar sendo contruída com ajuda de amigos, pessoas que estão ajudando o mutirão da solidariedade que o casal Josélia Mendes e o Jorge mobilizaram.

Acima é o barraco que mora o casal Sr Raimundo e a dona Floriza, não tem nada, não tem cadeira, mesa, o fogão é feito em uma trempe de pedras no chão.

Sr Raimundo Homem do campo lavrador, fala as condições que vive mais é uma pessoa otimista e acredita que com ajuda das pessoas de bom coração logo logo sua casinha será levantada.

AJ Fotos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES