Confira a programação dos 58 anos de emancipação política de Capitão de Campos

Confira a programação dos 58 anos de emancipação política de Capitão de Campos

Imagem da cidade Alberto Monteiro | Face
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo dia 08 de março começa com a programação festiva dos 58 anos de emancipação política da cidade com a realização do XIV MotoCross. O esporte mais radical estar de volta na arena do Sítio Rezende venha vibrar com os melhores pilotos da região, altos sensacionais, pegas de tirar o fôlego e alta adrenalina com disputa eletrizante com os pilotos participantes. O evento começa a partir das 14:00hs no Sítio Rezende na BR 343 com som de paredão pra galera curtir.

Realização: Marcos Moto Mel e Cia.


E seguindo com a programação dos 58 anos na segunda - feira (09) o II Clama Capitão de Campos Faz parte da programação dos 58 anos de emancipação política de Capitão de Campos a realização do II Clama Capitão de Campos. Preparem-se para testemunhar algo sobre natural, você vai ficar mais perto de Deus segunda – feira dia 09 de março a partir das 07:00hs na Praça de Eventos a II edição do Clama Capitão de Campos. O evento contará com a participação de várias Bandas Gospel da cidade e convidados, e pregação de vários Pastores. Organização: Prefeitura Municipal de Capitão de Campos Governo Municipal “A Vontade do Povo”, Fundação Cultural Arvore da Juventude, Assembléia de Deus Templo Central, Pastor Efraim Alves, Igreja Batista, Assembléia de Deus. E conta com o apoio: Vereador Irmão Gilson, Comercial Ferreira e Casa das Rações organização Islândia Ferreira e Almir Quaresma. Essa festa é de todos venha ouvir a palavra de Deus e receber suas Bênçãos.


E dia 10 de março durante o dia uma vasta programação festiva para comemorar os 58 anos de emancipação política da cidade, e a programação continua a noite com uma grande festa na Praça de Eventos com 03 Bandas: A partir das 22:00hs super show com as melhores bandas Cavalo de Aço, Taty Girl e Banda Desejo Musical fazem a festa para todos.

Editado por Jorgeana Ferreira

Organização: Prefeitura Municipal de Capitão de Campos Governo Municipal “A Vontade do Povo”, Fundação Cultural Arvore da Juventude

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES