Confraternização especial de final de ano do CAPS Renascer.

Confraternização especial de final de ano do CAPS Renascer.

Participantes | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça - feira (06) equipe do Caps Renascer realizou a confraternização de final de ano com os usuários, familiares do CAPS Caps Renascer e amigos convidados.

Esteve prestigiando o evento a primeira dama Lindyane Batista Séc. de Assistência Social, Séc. Municipal de Saúde Lucelene B. Paz Batista, Coordenadoras Juricélia Oliveira, Dilma Rêgo, Dasdores Silva, Cláudia Duarte. Durante este momento festivo de alegria, usuários deixam suas mensagens, cantam se descontraem dançando e interage uns com os outros. A equipe ornamentou o espaço festivo, oferece aos participantes lanche, bolo, refrigerante e realizam sorteio como uma forma de agradecimento e reconhecimento pela companhia durante o ano nas atividades.

Na ocasião que finalizam as atividades do ano e bem como a gestão do atual prefeito Moisés Barbosa a equipe do CAPS preparou uma homenagem a Séc. de Assistência Social do município primeira dama Lindyane Batista, uma maneira de agradecer pela parceria ao CAPS sempre colaborando, bem como pela atenção a todos e amizade.

Evento superou as expectativas pela participação dos usuários e de familiares.

Foi uma noite bem animada com música ao vivo através da Banda Só Love.

Realização equipe: Caps Renascer Bárbara Leite, Yara Suzy, Silvana Medeiros, Dayana, Rosa, Francisco, Adelino, Angelo Neto, Bruno Lima, Maíra Sousa, Auricelia Costa, Elcio Dias da Silva, Gilvan, Izabel Melo, Ruanita Quaresma, Ana Anna Clara Medeiros Thiago, Lurdinha...

Apoio: Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES