Direção acerta data e local para exibição de Mistérios & Vinganças em Capitão de Campos

Direção acerta data e local para exibição de Mistérios & Vinganças em Capitão de Campos

Diretor Pedro Cavalcante e Secretária de Assitêcnia Social Lindyane Batista | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do filme piauiense Mistérios & Vinganças esteve na cidade de Capitão de Campos nesta terça-feira, 20, para acertar detalhes sobre a exibição da película naquela cidade.

O acerto sobre a exibição do filme já havia sido previamente adiantado entre a direção e o poder público através do prefeito Moisés Barbosa ainda no mês de março, que garantiu apoio ao evento, e nesta terça-feira acertaram a data e o local para o a realização.

Os diretores estiveram reunidos com a Secretária de Educação, Oscarina Gomes, a Secretária de Assistência Social Lyndiane Batista e o Supervisor de Ensino da Unidade Escolar Paulo Ferraz Werbety Ney. Na reunião ficou acertado que o filme será exibido no próximo dia 06 de junho a partir de 19 horas na quadra poliesportiva do colégio Paulo Ferraz.

Antes da exibição do filme, no dia 03 de junho a direção de Mistérios & Vinganças estará na cidade onde dará palestras nas escolas sobre a obra. Será explanado o histórico do filme desde o surgimento da ideia à conclusão do projeto.

O filme já foi exibido duas vezes em Campo Maior e na cidade de Coivaras, e agora, além de Capitão de Campos outras cidades serão confirmadas ainda nesta semana.

Fonte: Portal do Destak



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES