Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estudantes de escola pública da Lagoa de São Francisco-PI visitam IFPI-Piripiri

Estudantes de escola pública da Lagoa de São Francisco-PI visitam IFPI-Piripiri
Alunos 9ºano da Lagoa de São Francisco e diretores do IFPI | Nossojornal
Compartilhe

Os estudantes do 9º ano da Escola Municipal Maria Marlene Brito Rocha, da Lagoa de São Francisco-PI, estiveram visitando na tarde deste dia 27 de outubro as instalações do IFPI-Piripiri.

Eles forma recebidos pelo direto de ensino o professor Célio Santiago. Também o diretor Araújo e demais diretores de áreas afins receberam os alunos.

Os estudantes fizeram um tour conhecendo todas as dependências do Instituto: Laboratórios de Informática, Vestuário, Moldes, Desenhos, Cortes, assim como as salas de aula.

Ao longo da visita o professor Célio apresentava a estrutura e buscava despertar nos visitantes curiosidade em futuramenta fazerem parte da mesma.

A visita passou também pelo refeitório, banheiros, serviço médico e odontológico, tudo à disposição dos alunos.

Os diretores falaram das tecnologias que a instituição esta usando e as que futuramente estarão sendo instaladas para melhor atender aos alunos.

Enm cada dependência que entravam era uma supresa nova. Ficaram sabendo como fazer para estudar no IFPI e as vantagens que são oferecidas: uma excelente biblioteca com mais de 100 mil reais em livros atualizados, bolsa auxílio financeiro, estadia com almoço, salas com confortáveis com moderna carteiras e totalmente refrigeradas.

as inscrições do classificatório para ingresso no Instituto esta com o período de inscrição aberto e irá até dia 18 de novembro com provas em 18 de dezembro, as aulas previstas para 23 de janeiro.

Para os estudantes de escolas públicas a taxa de inscrição custa $: 25,00 e pode ser feita presencial ou por meio da Internet.

A visita faz parte de um projeto que busca melhorar a auto-estima dos alunos com foco na educação, criado e desenvolvido pelo professor Celsoliveira em parceria com a diretoria da escola, a secretaria municipal de educação e a prefeitura do município. O próximo projeto com os estudantes será uma visita ao shopping center em Teresina.

Acompanhe o álbum de fotos do evento em breve neste blog e no facebook do redator Celsoliveira


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar