Evento beneficente reuniu amigos e autoridades piripirienses.

Evento beneficente reuniu amigos e autoridades piripirienses.

Muriel, Hilton e Promotor Nilvaldo Ribeiro | Celsoliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades do Ministério Público, Polícia Civil e poder Legislativo se encontraram em evento beneficente realizado pela Loja Maçônica Fraternidade Piripiriense.

O Promotor de Jusitiça, Dr. Nivaldo Ribeiro,(foto) membro atuante da fraternidade, acompanhado da esposa profª Valdenita Ribeiro e do filho o advogado Dr. Nivaldo Filho, estiveram participando da feijoada beneficente no espaço de eventos da sede maônica em Piripirí no dia 20 de fevereiro. Lá encontrou-se com o também companheiro fraterno, o delegado da Polícia Civil, Hilton(foto) que desenvolve excelente trabalho no município da Lagoa de São Francoisco-Pí e com o atuante vereador piripiriense, Muriel.

Os mesmos aproveitaram o encontro para por em dias os bate-papos e encontrar mais amigos para compartilharem valiosas idéias e discussões relevantes à sociedade.

O maior e mais acessado portal do Piauí, meionorte.com, esteve fazendo a cobertura do evento através do blogueiro Celsoliveira a convite de Nonato Lima, membro da fraternidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES