Família comemora aprovação da filha no vestibular de medicina.

Família comemora aprovação da filha no vestibular de medicina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Família comemora aprovação da filha no vestibular de medicina

Na tarde de sábado dia (20) foi realizado um churrasco em comemoração aprovação de Ana Letícia Leal, filha do casal Moisés Barbosa e Lindyane Batista eles que no decorrer da semana receberam a noticia da aprovação da filha para medicina pela Faculdade FACID e comemorar também o nascimento da mais nova princesinha Alanys filha do casal Dr Adriano e Alyne que nasceu no ultimo dia 12.08.

O evento aconteceu no espaço da Chacará vovó Mariana no Povoado Gama estiveram presentes familiares e amigos convidados.

A tarde foi bastante animada e os convidados puderam se deliciar com um churrasco e cerveja, com música ao vivo e uma caprichada feijoada.

Ana Letícia se emociona com discurso dos pais, e quando ouviu seu pai Moisés cantar a marchinha não resistiu e as lágrimas foram mais forte, sentimento de realização, alegria e felicidade em forma de lágrimas ao mesmo momento transformadas em sorriso abraçada com sua mãe Lindyane, amigos e pai.

Enfim parabéns e que futuramente venha aprovação da Gabriela Leal, formatura do Moisés Filho e bem como a formatura da futura médica Ana Letícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES