Governo federal atrasa repasse de recursos sociais e deixa prefeituras em situação difícil.

Governo federal atrasa repasse de recursos sociais e deixa prefeituras em situação difícil.

Nota de esclarecimento | Face
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para melhor esclarecimento a Secretaria de Assistência Social em grande parte é mantida por recursos federais, mas infelizmente os servidores vêm sendo prejudicados, pelo atraso que estar havendo com o repasse dos recursos.

Em conversa com a Secretária de Assistência Social Lindyane Batista, ela esclareceu que não só aqui em Capitão de Campos, mas em muitas outras cidades do Brasil os programas Sociais como: Pro Jovem Adolescente, Peti e outros mais estão com atraso muito grande prejudicando assim o andamento das atividades e o pagamento dos servidores, em Capitão de Campos o Pro Jovem já estar com 04 meses de atraso.

Sabedores que servidores de programas sociais só podem ser pago com esses recursos, o que nos torna ainda mais impotentes diante dessa situação, já procuramos por diversas vezes o Ministério e nada foi resolvido, o que nos informa que não se tem previsão de repasses.

Preocupado com esta situação prefeito Moisés Barbosa Moisés Barbosa fez reclamação formal a APPM e ao líder do Governo do senado Wellington Dias pedindo que fosse regularizado o quanto antes esses repasses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES