Julyano Ode: Jovem artista que promove a cultura local em grande estilo no interior do Piauí.

Julyano Ode: Jovem artista que promove a cultura local em grande estilo no interior do Piauí.

Cantor e compositor Julyano Ode | arquivvo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sucesso não mora ao lado. O sucesso faz parte dele, Julyano Ode.

O EVENTO I : A 2ª edição do Captação do Projeto Dezcentes comandada por Julyano Ode foi emocionante e nostálgica com o Tributo ao "Edim" do MP3. Fascinante com o quadro "Poemálbum" (Seus Olhos) do poeta Fábio Rocha. Esclarecedora com a matéria sobre Bullying onde alunos e educadores tiveram suas dúvidas esclarecidas pela Dra. psicóloga Regina Calestinos. E também foi revitalizante, pelas lembranças de Eurides Lopes na época de Flash Banda.

MUSICALIDADE: Já a musicalidade foi feita pelo o quarteto de músicos da Odear( Andrew Jhonatha, Rayelle Lopes, Everaldo Alves e Rafael Gomes) que com destreza realçaram os talentos dos calouros Chagas Manfredine e José Francisco que tiveram a decisão confirmada no "aplusômetro" da platéia.

OS CALOUROS: Com vitória nítida para o Manfredine que ganhou o prêmio das casas Bom Jesus e agitou a galera com uma interpretação fora dos padrões na música "Que país é este" do Legião Urbana desbancando o favorito Zé Francisco.

Julyano Ode e Luciano Silva emocionaram os que lá estavam num dueto da canção "Não há razões para viver" do "Edim".

A MISTURA: A miscelânea de sucessos foi total os artistas musicaram e letraram exclusivamente para se apresentarem, no Captação, que balançou o coreto da Praça Jk.

ATRAÇÕES: O cantor Lulú Morais com o romantismo sertanejo em "Jogo do amor", Domingos Sousa com seu brega pop " Noite Estrelada", João Memória no pé-de-serra "Forrozão do estação" com a sua banda Estação do Forró e o cantor mais carismático e querido Chagas Lúcia causou frisson ao antecipar o trecho de uma música inédita que se refere a "furar o couro, dá couro"... mas foi com seu clássico " Batom na boca" que nomeia a sua banda que o público foi ao delírio.

PARCERIAS: O Captação é uma realização do Projeto Dezcentes em parceria da Semas (Lindyane Batista) e Prefeitura Municipal de Capitão de Campos.

O FUTURO: Para 2011 as pretensões são amplas, Julyano Ode está em negociação com a prefeitura para gravar um cd coletânea com todos os músicos envolvidos no Captação, transformar o cd em material de divulgação para montar a caravana do projeto, que por sua vez se transformará em DVD, tendo um desfecho com um livro que reunirá as poesias compostas para o projeto afim de exportar nossos talentos para o mundo. O que captamos em nossa Capitão de Campos nós mostramos...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES