Mais famílias e lideres aderem ao projeto de Edcarlos Costa

Mais famílias e lideres aderem ao projeto de Edcarlos Costa

Água Boa, Domingão, Edcarlos Costa e Michell Melo | Nossojornal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada dia que passa mais famílias aderem ao projeto político da pré-candidatura a prefeito de Edcarlos Costa em Capitão de Campos.

Neste último fim de semana o pré-candidato esteve visitando regiões na zona rural do município e recebeu o declaração de apoio de uma das grandes famílias da comunidade Cedro. Água Boa(na foto com Domingão e Edcarlos), selam acerto para seguirem juntos.

Ele vinha acompanhando o grupo da atual administração, mas também viu na pessoa de Edcarlos a possibilidade de ser reconhecido como cidadão, já que segundo ele, Edcarlos deverá cumprir seus compromissos pois trata-se de um filho natural do município e repete o bordão já conhecido de todos: Agora É!

Citado por Água Boa e por outros moradores de regiões vizinhas, a comunidade sempre buscou melhorias e nunca recebeu nenhuma, a não ser oa energia que foi realizada pelo programa "Luz para Todos" federal. "O que eles fizeram foi cavar a estrada sem querer saber se nós queríamos ou não, tivemos que mandar parar, "tava todo mundo atolando." Disse Água Boa.

O vereador Edcarlos Costa em companhia de Michell Melo, assumiu o compromisso de assim que seu projeto político se torne realidade, ele juntamente com as pessoas da comunidade irão descobrir o que for melhor e fazer imediatamente, principalmente a estrada.

Edcarlos Costa ainda visitou a comunidade Barreiros em companhia do fazendeiro Domingão da fazenda Barreiros e já havia visitado a comunidade Oiteiro no dia anterior em companhia do pré-candidato a vereador Zé Augusto e do presidente do PMDB Nonato Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES