Motoqueiro bate e mata ciclista no interior do Piauí

Motoqueiro bate e mata ciclista no interior do Piauí

Sgtº Seixas, mostra foto da vítima e guia de prisão do acusado | NossoJornal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoqueiro embriagado atropelou e matou um ciclista que circulava em estrada vicinal do interior de Capitão de Campos.

Adriano Carlos de Oliveira, residente na localidade América, no município de Capitão de Campos, foi o agente do 5º homicídio de trânsito no município em 2012.

Desde o início do ano já foram registradas cinco mortes no trânsito local, além de deixar várias pessoas feridas.

A vítima, Valmir Felismino da Silva, residia também no interior da localidade se deslocava de bicicleta pela estrada vicinal que dar acesso ao povoado e a sua residência.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira por volta das 20:30 e foi registrado na delegacia de Piripiri.

O acusado foi preso em flagrante pela equipe do comandante Seixas, que é composta por: Cb. Lincon, Sds Adriano, Marcos e Glaysson. O acusado não demonstrou resistência, mesmo sob o efeito de álcool, disse que tinha consciência do acontecido. Ele foi ouvido pelo delegado regional e voltou para a cela do comando do município de Capitão de Campos onde aguarda a decisão da justiça em relação ao ocorrido.

Segundo o comandante do GPM da Polícia Militar, João Alcântara Seixas, o trânsito esta sem controle. Para ele a quantidade veículos que entra em circulação é contrastante com a quantidade de agente que cuidam do trânsito.

Na cidade e no interior as pessoas não têm mais medo de nada no trânsito, conforme expressa Seixas. ?Precisamos que os cidadãos tenham medo de perder suas vidas, pois o trânsito não tem medo de matar ninguém.? Disse o comandante preocupado com a triste realidade do município. ?Um dos principais fatores é o uso de drogas como o álcool, as pessoas bebem e insistem em pilotar ou dirigir e isso é fatal.? Concluiu Seixas ao mostrar a foto da vítima e o a Guia de Recolhimento do Preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES