Maternidade de Parto Normal de R$: 350.000,00 esta abandonada desde 2009 no meio do mato no interior do estado.

Maternidade de Parto Normal de R$: 350.000,00 esta abandonada desde 2009 no meio do mato no interior do estado.

Prédio abandonado | Celsoliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição XX do jornal editado e distribuído gratuitamente pelo correspondente do meionorte.com no interior do Piauí, traz este mês a grava situação em que se encontram as obras do governo do estado. Algumas com a construção paralisada desde 2009.

A construção da maternidade de parto normal e da unidade básica de saúde do município de Lagoa de São Francisco, está abandonada com a obra em fase de acabamento totalmente parada desde 2009.

A obra está orçada em mais de RS: 350.000,00 e teve início em 2009. A estrutura semi-pronta, faltando acabamento e instalações faz parte de uma série de obras inacabadas que o governo tem espalhadas por todo o estado do Piauí. No município, a construção de 19kms de estrada que liga o município de Lagoa a Caldeirão em Piripirí, é outra relíquia abandonada desde dezembro, longe da conclusão, vencido o prazo.

A maternidade que tinha como objetivo, «o direito de nascer em sua terra, fica na entrada da cidade e deveria está recebendo mulheres em trabalho de parto, mas está servindo de abrigo para «cabras e bodes», além de esconderijo para marginais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES