Prefeitura realiza com sucesso a VIII edição Baile Debutantes.

Prefeitura realiza com sucesso a VIII edição Baile Debutantes.

Debutantes 2016 | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado (26) foi realizado com sucesso a VIII edição do Baile de Debutantes, um projeto social desenvolvido pela prefeitura municipal através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que desde 2008 vem possibilitando que jovens tornem realidade um sonho de uma linda festa de 15 anos por meio do projeto "Um dia de Princesa".

Nesta edição especial, 27 adolescentes participaram do Baile Comunitário de Debutantes, o evento aconteceu no espaço da Praça de Eventos que recebeu uma linda decoração do Ednilson Festas e equipe que capricharam em cada detalhe.

O Baile de Debutantes é uma atividade idealizada pela prefeitura e que se tornou tradição e finaliza neste ano 2016 com sucesso a gestão do atual prefeito Dr Moisés Barbosa e da primeira dama Lindyane Batista Séc. de Assistência Social.

No uso da palavra a primeira dama Lindyane Batista falou sobre a importância desse Projeto e do sentimento de alegria em vê o resultado positivo do trabalho que deu certo todos esses anos, agradeceu ao prefeito Moisés Barbosa pelo apoio aos projetos desenvolvidos pelo social do município, homenageando o mesmo com uma placa, no momento oportuno agradeceu a cada colaborador de sua equipe agradecendo a todos.

Estiveram presente no evento autoridades locais o prefeito eleito Tim Medeiros, Séc de Educação Carina Gomes, Séc de Saúde Lucelene B. Paz Batista, Coordenadora do Cras Dilma Rêgo, Coordenadora do CAPS Bárbara Leite, Coordenadora Ingrid Ubirajara, Coordenadora do CEAC Aracely Brito, além dos familiares e amigos convidados das debutantes, amigos colaboradores da equipe abrilhantaram a noite de alegria e realização para estas jovens.

O baile de debutante é um sonho compartilhado por muitas garotas que estão na fase de transição para a adolescência que já faz parte do calendário de eventos promovidos pela gestão.

Cerimonialista Denilson Santos

Decorador Ednilson Festas

Filmagem Destak Destak

Fotos AJ Fotos Adriiano Rodrigues

Editado por Jorgeana Ferreira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES