Promotor visita Cras e parabeniza ação desenvolvida com Idosos

Promotor visita Cras e parabeniza ação desenvolvida com Idosos

Promotor e Idosos | Face
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta manhã de quinta-feira (11.08) tivemos a Coordenadora do CRAS recebeu a visita do Exmo. Sr Promotor de Justiça da Comarca de Capitão de Campos Dr Márcio Fernando Magalhães Franca.

Ele veio acompanhado das crianças, orientadores e coordenadoras do Scfv Campos Campos até o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS. O mesmo ficou impressionado com a alegria e motivação do grupo de idosos Na Flor da Idade.

Dr Marcio Fernando falou sobre a importância de se manter o vínculo afetivo entre criança , adolescente e idoso e fortalecer ainda mais os vínculos familiares, para que haja menos violência e mais respeito entre ambas as gerações.

São projetos desenvolvidos pela Assistência Social através do CRAS Centro de Referência Social que tem a frente a Secretária de Assistência Social Lindyane Batista, Coordenadora Dilma Rêgo, Assistente Social Aurelia Rakel Costa Silva, Psicologa Drielly Nunes, ainda contou com a presença da Coordenadora Ingrid Ubirajara, Coordenadora Juricélia Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES