Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rodrigo, irmão do goleiro Bruno é acusado de estuprar a namorada

Rodrigo, irmão do goleiro Bruno é acusado de estuprar a namorada
Rodrigo(irmão de Bruno) | meinorte.com
Compartilhe

Rodrigo Fernandes, o irmão do goleiro Bruno, já cumpriu pena pelo roubo de um celular, em entrevista aos meios de comunicação que passaram a procurá-lo após sua descoberta como irmão do goleiro, ele afirma não ter roubado, mas achado na rua. Também foi descobert que existe uma acusação de estupro feita por uma namorada de Rodrigo. O irmão do goleiro preso pela acusação de matar a ex-amante se irrita e diz que chegou ao seu limite com a garota, mas nunca chegou a estuprá-la. Rodrigo ainda se revolta: ?o assunto é sobre o Bruno ou é sobre mim??.

Meio chateado com o fato de ter virado o tema ao invés de apenas falar sobre o suposto crime de Bruno, Rodrigo conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. Ele não conta o nome da ex-namorada, ou em que cidade aconteceu ? apenas fala que ?nem no Piauí é? ? mas dá todos os detalhes sobre o caso e tenta se desfazer da acusação de estupro.

"Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal?, conta. Rodrigo afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. ?Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la?. O irmão do goleiro Bruno conta que, no mesmo momento, sua ex-namorada respondeu que não, mas foi na delegacia prestar queixa contra ele.

?Me espantei quando o delegado ligou pra mim, dizendo que tinha um queixa me acusando de estupro?. Rodrigo conta que foi na delegacia, esclareceu o assunto e, ainda assim, ficou alguns dias detido e logo foi solto. Para ele, a garota aproveitou a gravidade da pergunta do seu tio para prestar a queixa e tentar prejudicá-lo ao máximo. ?Mas foi só isso. Só isso que aconteceu... Bati nela e me arrependo, mas já paguei por isso. Agora, ficar escutando que estuprei ela, isso não aceito, não. Vou ligar pro meu tio, pra ele tirar satisfação com ela?, afirma, com revolta. Depois disso, segundo Rodrigo, ele e a garota nunca mais se viram. Ele conta que teria escutado o delegado, que o aconselhou a se afastar da ex-namorada, que só traria a ele mais confusão


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar