Segundo dia de aula em preparação ao ENEM 2013...

Segundo dia de aula em preparação ao ENEM 2013...

2º dia de aula em preparação ao ENEM 2013 | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a realização da Unidade Escolar Paulo Ferraz estar em andamento nesta manhã de domingo (06) o segundo dia de preparação para o ENEM 2013 na quadra Poliesportiva Dep. Wilson Brandão, mais de cento e cinquenta jovens assistem atentamente aula com os professores Jorge Alberto, Gerardo Millares e o Renomado Luís Romero.

Em um esforço contínuo na busca por uma melhor preparação para o ENEM 2013 na cidade de Capitão de Campos, a U. E. Paulo Ferraz, em nome de toda a equipe representada pelo Supervisor Werbety Ney traz o segundo dia de preparação aos alunos que no final deste mês irão se submeter ao teste.

A um valor simbólico foi pago pelos estudantes, e uma parceria voluntaria entre o conselho escolar e a comunidade a escola vem, ao passar de um curto período apresentando bons resultados, não só no Exame Nacional do Ensino Médio.

?Comemoro o sexto ano consecutivo de aulas com Luiz Romero, Professor de teoria da Literatura Brasileira, Portuguesa e Piauiense? comentou o supervisor Werbety Ney.

Realização Unidade Escolar Paulo Ferraz com apoio da prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho Assistência Social.

Fonte de Texto: Diêgo Andrade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES