Solenidade da posse do prefeito Tim Medeiros.

Solenidade da posse do prefeito Tim Medeiros.

Prefeito eleito e sua filha Thais Muniz | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do ultimo domingo (01.01.2017) o prefeito eleito Tim Medeiros (PSB) , vice prefeito Neto Batista (PSD) e parte de vereadores eleitos e participaram da missa em ação de graça na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, a missa foi ministrada pelo pároco da cidade Raimundo Pereira.

Logo após a celebração foi realizada a solenidade da posse que aconteceu em frente a prefeitura municipal, teve como cerimonialista as jovens Capitão de Campenses Taynara Carvalho e a Miriam.

As atividades da solenidade da posse foi ministradas pelo vereador mais velho o Gerardo Andrade, na ocasião foi realizada a eleição para escolha do novo Presidente do Poder Legislativo Municipal que entre os vereadores estavam com nome a disposição o vereador Saulo Gabriel (PTB) e o Irmão Gilson Urquiza (PT), após a votação entre os vereadores empossados foi eleito por 05 votos o irmão Gilson Urquiza para ser o Presidente da Câmara.

A solenidade estava sendo transmitida via online para todo Brasil pelo sitewww.capitando.com.br Mstudionet Marcelo e o jornalista Celso Oliveira.

Seguindo a solenidade o novo presidente da câmara Irmão Gilson prosseguiu ministrando a cerimônia aonde o prefeito Tim Medeiros e vice Neto Batista foram empossados e pra finalizar o prefeito Dr Moisés Barbosa fez a transição de cargo para seu sucessor o prefeito eleito Tim Medeiros.

Logo após a solenidade o publico presente foi servido pela organização com salgados, refrigerante e bolos. E curtiam na Praça Bandas locais que fizeram animação do evento durante a noite.

Fotos AJ Fotografa Jor Ferreira e Adriiano Rodrigues

Editado por Jorgeana Ferreira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES