´Vice governador Zé Filho amoça com Dilma Rousseff

´Vice governador Zé Filho amoça com Dilma Rousseff

Wilson e Dilma | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um sol de quase 40º a presidente Dilma Rousseff aterrissou em Teresina por vota das 12:55h desta sexta feira, 18. Depois de visitar o município de São Julião, a presidente seguiu para o almoço na residência oficial do governador do Estado Wilson Martins, zona leste da capital.

De acordo com o cerimonial do governo do Estado cerca de 30 pessoas foram convidadas para o momento, dentre eles, parlamentares, Júlio Cézar, Átila lira, Osmar Júnior, Hugo Napoleão, Jesus Rodrigues, Assis Carvalho, Rejane Dias, Nazareno Fonteles, Paes Landim, Themístocles Filho entre outros. O secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Rubens Martins, e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, também participaram do almoço onde foi servido um cardápio composto de pratos regionais. Destaque para carne de sol, Maria Isabel, macaxeira, capote e cajuína.

Após o almoço, Dilma Rousseff seguiu para o bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina onde inaugurou o residencial Bem Viver, obra do projeto federal Minha Casa Minha Vida ? PAC2 . Na ocasião a presidente entregou retroescavadeiras , fez a entrega simbólica das chaves de cinco apartamentos a moradores do projeto habitacional Bem Viver, vinculado ao Minha Casa, Minha Vida.O projeto federal visa garantir inclusão e oportunidade para a população e mais desenvolvimento ao país.Durante o evento, foram entregues 400 apartamentos.

?É uma grande satisfação ter sido sorteada para morar em lugar tão agradável e bonito. Há quatro anos eu e meu esposo estamos tentando um lugar para morar, graças a Deus e ao programa Minha Casa Minha Vida agora podemos dizer eu temos um lar? afirmou Brena Pessoa, uma das nova moradoras do residencial Bem Viver.

Além da presença de deputados federais e estaduais, senador,governador, vice governador, prefeitos também estiveram presentes, os ministros Fernando Bezerra, da Integração Nacional, Aguinaldo Ribeiro, das Cidades, Pepe Vargas, do Desenvolvimento Agrário, José Elito Carvalho, chefe do gabinete de Segurança, e Helena Chagas, das Comunicações.

No município de São Julião, a presidente Dilma assinou a medida provisória que estende e amplia valor da garantia Safra e assinou ordem de serviço em benefícios à aquela região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES